Regras do Jogo

  • logo.png


    Regras do Jogo



    Art.1 A Conta

    O proprietário da conta é sempre o jogador a quem o E-Mail pertence. Só poderás doar/trocar uma conta 1 vez por mês (28 dias). Qualquer coisa adicional é proibida.



    Art.2 Multis

    O termo "multi" refere-se a jogadores que possuem mais que uma conta num único servidor. Isto não é permitido e resulta no bloqueio das contas.

    Jogadores que partilhem a mesma ligação de Internet, por exemplo ISPs especiais, cybercafés, universidades, não poderão ter quaisquer dados similares, incluindo aliança.

    Se estes pontos forem inevitáveis, todos os jogadores nessa situação deverão contactar um GO.

    Casos excepcionais onde um GO permite essas semelhanças são possíveis. O pedido terá de ser efectuado com antecedência; tentar pedir a permissão posteriormente não é uma opção válida.



    Art.3 Bugs e a sua exploração

    Usar bugs e erros é proibido em seu proveito é totalmente proibido. Se encontrares um bug, terás de o colocar na secção correspondente do fórum ou no canal de IRC, ou enviar um ticket o mais rápido possível.

    A exploração de bugs (chamado BugUsing) poderá ser punido.



    Art.4 Insultos, ameaças à vida real e spam

    Insultos e spam de qualquer natureza estão proibidos. Chantagens e ameaças à vida real são proibidas e poderão resultar na expulsão de todas as plataformas do Wild Guns. Mensagens no jogo, conversas no IRC em canais públicos e respostas no fórum, que demonstrem uma clara intenção de procurar e efetuar algum tipo de mal a essa pessoa ou aos seus, serão tratadas como chantagem e/ou ameaças à vida real.



    Art.5 Sitting de Contas

    O sitting só será permitido se respeitar as seguintes normas:

    1.- O tempo máximo de sitting é de 12 horas.

    2.- Só se pode sittar uma conta por vez (então o número máximo possível de contas que um jogador pode gerir são 2: a própria conta e a qual estás fazendo sitting).

    3.- Depois de haver cuidado uma conta, é necessário que passem 7 dias para poder cuidar uma conta de novo.

    4.- Depois de que uma conta ter sido sittiada, devem passar 7 dias para que a mesma possa ser sittiada novamente.

    5.- Durante o período de sitting de uma conta, não é permitida a troca de e-mail nem a senha da mesma.

    Nas contas em estado de sitting, não se permite mover unidades - salvo para proteger recursos - assim mesmo, tão pouco se permite o transporte entre vilas de um mesmo. A única excepção, será no caso em que a conta seja atacada. Nesse caso, as unidades poderão ser movidas para evitar a destruição. Adicionalmente, não se permite atacar vilas inimigos. As tropas da própria aliança, não são consideradas unidades hostis. A infracção destas regras, será castigada segundo o regulamento de multi-conta.



    Art.6 Ao quebrar as regras acima escritas

    Quebrar as regras do jogo dá origem no bloqueio da conta, e o tempo deste bloqueio depende da violação efetuada. O tempo de bloqueio tem no mínimo a duração de um dia. Se achares que o teu bloqueio foi mal aplicado deverás contactar o GO que o efetuou.



    Art.7 Trocas

    Recursos, construções, vilas e unidades perdidas durante um bloqueio de conta não serão repostas em nenhum caso.

    O jogador não tem qualquer direito a compensação ou reposição do tempo perdido devido a um bloqueio de conta

    Jogadores que compraram pepitas não recebem qualquer tipo de tratamento especial relativamente às regras do jogo, nem relativamente aos tempos de bloqueios e/ou às regras do jogo.



    Art.8 Alteração das regras

    À equipa está reservado o direito de alterar as regras do jogo.



    Art.9 Cláusula de rescisão

    Mesmo que algumas partes das regras fiquem inválidas, ou sejam inválidas, todas as outros continuam válidas. As mudanças têm efeito imediatamente e são aplicadas aos casos que estão a ser processados.



    Art. 10 T&C

    Os T&Cs aplicam-se igualmente e são um complemento às regras do jogo.



    Estas regras também podem ser encontradas dentro do jogo entrando em Manual e depois Regras do jogo

    • O nome do utilizador / jogador / aliança não pode ofender a decência comum. Nomes de utilizadores ofensivos não são tolerados.
    • Multi-contas não são permitidas. Cada jogador apenas pode ter uma conta por servidor. No caso de um jogador ter mais do que uma conta no mesmo servidor, ambas as contas serão banidas.

    • As contas não podem ser partilhadas ou jogadas por mais do que uma pessoa. Um utilizador não pode, sob qualquer circunstância, utilizar os dados de log -in de outro utilizador. Os utilizadores são obrigados a manter os seus dados de log -in apenas e só para si.

    • Não é permitido o uso de proxies, bots , scripts, cheats ou qualquer outro tipo de interferência manipuladora no jogo.

    • RMT (troca de dinheiro real) é proibido. O utilizador não pode, em nenhuma circunstância, comprar, vender ou trocar objectos virtuais que são usados em jogos online por dinheiro "real".

    • Em relação aos meios de comunicação (mensagens no jogo, placas, etc) , o utilizador não tem permissão para publicar conteúdos que violem a lei, é impróprio ou imoral , viola marcas comerciais / direitos de autor, seja obsceno, racista, violento, pornográfico, abusivo ou difamatório, contém dados pessoais, ou falsamente sugerem que são fornecidos ou suportados pela Gameforge .

    • A linguagem do respectivo servidor é sempre e apenas com base no país. (por exemplo, Inglês em servidores do Reino Unido , Alemão em servidores da Alemanha e assim por diante) . A língua oficial é o Inglês, excepto na respectiva subsecção do País.

  • Como nomear corretamente suas aldeias


    Embora a interface do jogo permita teoricamente os nomes das aldeias com até 40 caracteres, deve-se notar que, na verdade, isso não é mais o caso desde setembro de 2017. De fato, as seguintes observações e observações feitas por alguns usuários, foi decidido que as seguintes regras se aplicariam a partir de agora (além dos T & Cs já existentes):


    1. Nomes extensos para embaralhar a interface do jogo para impedir que outro usuário veja os horários de chegada ou a origem dos ataques são proibidos.
    2. Os nomes devem agora ser Máximo de 12 caracteressem repetir a mesma letra além de uma vez (por exemplo, dois "M" consecutivos mas não três), com ou sem letras maiúsculas. Personagens são letras do nosso alfabeto e números, com exclusão de todos os outros.
    3. Sinais comuns de pontuação na língua francesa (aqueles usados para fazer frases como "," ou "!" Ou ":" são permitidos
    4. Os espaços entre duas palavras são contados como caracteres, pois isso altera o nome e o risco é que o nome não seja exibido na íntegra
    5. O nome completo da aldeia deve estar visível se você atacar outro usuário.